segunda-feira, 28 de outubro de 2013

RESAGA 2013

Na tarde de Sábado, 19 de Outubro de 2013, estive no Centro de Convenções de Natal/RN, acompanhado de meu amigo Hédipo, que foi o responsável por tirar todas as fotos registrando cada momento legal no Resaga 2013, momentos muito divertidos com os cosplayers e mostrando também minha grande alegria pegando numa das edições de HQ em capa dura e mostrando também minha grande felicidade com a camisa do Superman que comprei num dos stands de vendas.

Compartilho aqui a minha grande felicidade nos registros desse que para mim foi uma linda sensação mágica.


ALGUMAS DAS MINHAS SELEÇÕES DE FOTOS DO RESAGA 2013.

Na bilheteria:
















Eu de camisa s boné do Homem-Aranha na entrada:






















O Homem-Aranha ao lado escultura de Wolverine:






















Uma foto só de Wolverine:










































Foto com um dos cosplayers:










































O brinquedos importados que estavam expostos em um dos stands de vendas:


































Mostrando uma edição de capa dura dos Vingadores Sombrios:




































Outra foto minha com a edição de capa dura inspirada no filme O Homem de Aço:










































Fazendo pose de Homem-Aranha atrás de uma tela de TV com o Homem-Aranha. Pode?:


































Eu, Hédipo(no meio, com a capa preta de vampiro) e seu amigo:

































Com a Cosplay da Capitã América:












































Com o Goku Natalense:












































Palco principal preparando-se para a perfomance dos cosplayers:
































Perfomance do Cosplay de Loki:




































Cosplay da Lady Loki



































Seguido da Lady Thor:






































Em seguida veio a Capitã América:



















Juntos, os cosplayers formam a equipe Vingadores:




















Perfomance do Ranger Vermelho:



















Uma roqueira cosplay:
























Fazendo um lanchinho:





















Mostrando a camisa do Superman comprada na hora:





















Já na saida fazendo a pose final do Homem-Aranha:








Deixo aqui registrado que estarei presente no próximo evento, que será o SAGA 2014, que vai acontecer nos dias 26 e 27 de Abril, com a novidade de contarem com atraçôes que imagino serem dos cantores japoneses de animes. Bom, mas com certeza espero conferir um show com a qualidade  muito mais superior do que  esse. Até lá.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário